Looks

Look da Ka: Black Dress

Look da ka, vestido sensual divo, bem ao meu estilo, mesmo assim pode se dizer que ele também por ser casual, podendo ser usado tanto no glamour com salto( como na foto abaixo) ou com tênis. Mas, o porque disso? Por causa do tecido canelado, tipo que se adapta as diversas situações.

Alem de ser um tecido confortável é multi uso, eu pretendo usar em  varias ocasiões e postar aqui para vocês se inspirarem, e quando vocês verem um vestido neste estilo na promoção, veja que faz sentido ter um vestido que pode servir como um artigo coringa no seu armário.

Esse é da minha loja online, Ah pequena loja, montei a loja na intenção de trazer produtos de qualidade, versáteis, acessíveis e principalmente se encaixe no perfil das pessoas pequenas, que como eu já sofreram muito para encaixar num padrão que na minha opinião no existe nas brasileiras.

Eu sou totalmente fora do padrão gostosa das brasileiras( tamanhos normais da loja convencionais), sou pequena e baixinha, 1,52m e 47 kg, gostaria de especializar mais para frente em tamanhos diferentes para as mulheres como por exemplo anãos que com certeza tem muita dificuldade de encontrar looks bonitos que se encaixem perfeitamente no seu biotipo.

Mas, ainda é um sonhos, por isso a loja só vende por enquanto artigos no tamanho PP, P e M, ok?

Vamos ver os detalhes desse lindo vestido coringa?

DSC04115 Look da Ka: Black Dress DSC04130 Look da Ka: Black Dress DSC04134 Look da Ka: Black Dress DSC04100 Look da Ka: Black Dress DSC04110 Look da Ka: Black Dress DSC04104 Look da Ka: Black Dress DSC04105 Look da Ka: Black Dress

Creditos: Vestido R$79,90 da Ah pequena Loja

Assinatura-Karine-300x100 Look da Ka: Black Dress

Sobre o autor

Karine Vale Ribeiro Alcântara, Trabalhei no mundo corporativa nas áreas de comunicação, marketing e eventos durante 8 anos.
E atualmente trabalho com meu negocio online tudo sobre Moda Brecho.
Amo gastar pouco, pechinchar e fazer achados. Aprendi de forma natural com a mãe @irapereira que é a minha inspiração batedora de perna oficial. Desde criança íamos no Brás, Rua direita, 25 de Março, Marechal Deodoro( chamada 25 de março do ABC) sempre juntas olhando vitrines e comprando bem pouco, só mesmo quando era um achado que valia o investimento. Peguei gosto por isso e agora faço isso de forma profissional e dividido nesse espaço essas minhas andanças, com muito achados de bom gosto e estilo.