Eu uso eu indico

Eu uso eu indico: Linha Cronopower da Haskell cosmeticos

Hoje, é dia de dica de produto de cabelo, ou melhor resenha de produto que experimentei e venho indicar para que gosta de ter boas opções no mercado da beleza.

Conheci a Haskell no CNB 2016( Conferencia Nacional de Blogs), eles oferecerem 3 produtos da Linha Cronopower segundo a própria marca:

A linha #cronopower Haskell é um cronograma de tratamento rápido e inovador com um ciclo de 4 semanas, desenvolvido para hidratar, nutrir e reparar os cabelos das pessoas que buscam tratamentos intensivos e com resultados rápidos. Avalie o seu tipo capilar e monte sua própria agenda de acordo com os tratamentos HIDRATA, NUTRE e REPARA. Recomendam-se 3 aplicações semanais, em dias alternados, de acordo com a(s) máscara(s) escolhida(s).
Em apenas 4 semanas:
Hidratação + Nutrição + Reparação
Tratamento intensivo direcionado a cada tipo de cabelo
Reposição de todos os nutrientes
Adaptação às necessidades dos cabelos
Recuperação rápida dos fios

Para mim é vida produtos que sejam práticos e rápidos, por isso já gostei só de ler sobre o produtos, após o uso ai sim, entendi, e já vi os resultados na primeira aplicação, com cabelos mais sedosos, macios e brilhantes, sem parecer propaganda enganosa, pode parecer que eu seja super atenciosa aos cuidados do meu cabelo, por ter por pura sorte um cabelo que aparenta ser bonito, porém não sou nada, nada cuidadosa. Faço praticamente tudo que não pode, tomo banho e lavo o cabelo com água queimando o cérebro e mesmo com luzes não faço hidratação semanais, quem me dera fazer por mês, talvez anuais. Então quando lembro de usar um produto multiuso, é alegria! Eu usei 1 vez, gostei bastante do resultado, e se usar como indica o produto por 4 semanas, ai, sim com certeza terei um cabelo verdadeiramente hidratado por dentro e por fora!

Produto é em cheiroso, adoro isso, sentir que está usando um produto diferente pelo perfume! 

A marca é da  cidade de  Pérolas Negras, de Viçosa – MG. Fundada no ano 2000, a Haskell busca ser referência nacional em produtos capilares com ativos naturais. Para isso, investe em alta tecnologia e capacitação de pessoas, buscando sempre a inovação e a alta qualidade dos produtos criados.

Onde achar os produtos da Haskel ?

No site da empresa tem as distribuidoras que fornecem o produto por toda Brasil e deixo abaixo as redes sociais da marca para quem deseja entrar em contato para saber mais de todos das linhas da marca.

Facebook: haskelloficial

Instagram:haskelloficial

20160711_220330 Eu uso eu indico: Linha Cronopower da Haskell cosmeticos 20160711_220335 Eu uso eu indico: Linha Cronopower da Haskell cosmeticos Assinatura-Karine-300x100 Eu uso eu indico: Linha Cronopower da Haskell cosmeticos

Sobre o autor

Karine Vale Ribeiro Alcântara, Trabalhei no mundo corporativa nas áreas de comunicação, marketing e eventos durante 8 anos.
E atualmente trabalho com meu negocio online tudo sobre Moda Brecho.
Amo gastar pouco, pechinchar e fazer achados. Aprendi de forma natural com a mãe @irapereira que é a minha inspiração batedora de perna oficial. Desde criança íamos no Brás, Rua direita, 25 de Março, Marechal Deodoro( chamada 25 de março do ABC) sempre juntas olhando vitrines e comprando bem pouco, só mesmo quando era um achado que valia o investimento. Peguei gosto por isso e agora faço isso de forma profissional e dividido nesse espaço essas minhas andanças, com muito achados de bom gosto e estilo.