Missão quem casa quer casa vídeo

Vídeo: Diario da Reforma#2: gesso + iluminação + banheiros

Ola gente!

Mais um vídeo novo sobre o diário da reforma#2 – gesso, banheiro e iluminação. Depois de alguns meses que pegamos a chaves conseguimos finalmente fazer algumas alterações e mudanças. É uma fase muito legal ao mesmo tempo que cheia de tomada de decisões rápidas que geram um estresse alem de gastar muito tempo e dinheiro.Se tiverem alguma uma duvida sobre reforma e decoração.Assistam e comentem!

diario-da-reforma2 Vídeo: Diario da Reforma#2: gesso + iluminação + banheiros

Assinatura-Karine-300x100 Vídeo: Diario da Reforma#2: gesso + iluminação + banheiros

Sobre o autor

Karine Vale Ribeiro Alcântara, Trabalhei no mundo corporativa nas áreas de comunicação, marketing e eventos durante 8 anos.
E atualmente trabalho com meu negocio online tudo sobre Moda Brecho.
Amo gastar pouco, pechinchar e fazer achados. Aprendi de forma natural com a mãe @irapereira que é a minha inspiração batedora de perna oficial. Desde criança íamos no Brás, Rua direita, 25 de Março, Marechal Deodoro( chamada 25 de março do ABC) sempre juntas olhando vitrines e comprando bem pouco, só mesmo quando era um achado que valia o investimento. Peguei gosto por isso e agora faço isso de forma profissional e dividido nesse espaço essas minhas andanças, com muito achados de bom gosto e estilo.