Eu uso eu indico

Eu uso eu indico: Corretivo Tracta Farmaervas

Gente!!!

Um produto indispensável para mim eh o corretivo. Pessoal eu tenho muita olheira, desde criança quase um problema congênito a minha existência. Morria de vergonha ate conhecer maquiagem. E não desgrudar mais dele. E ele não sair da minha cara rs…O corretivo entrou na minha vida desde adolescência. Sempre naquela busca do corretivo ideal. Ja usei de tudo tubinho, tipo lápis, tipo liquido…

Mas, hoje em dia o que tenho usado muito eh da Tracta Farmaervas! Descobri ele entre um blog e entro… resenhas e mais resenhas… e resolvi deixar a minha opinião sobre o produto!

22e5b0_60cb42c50fd14ce8869dfcfd53c66f7d Eu uso eu indico: Corretivo Tracta Farmaervas

Estou gostando da cobertura, eh muito boa quase da para ficar o dia inteiro com ele. Sem retocar. Eu sou daquela que passa maquiagem de manha. E o desejo eh que ela fica ate de noite! Mas as vezes não bem assim. Mas, para mim já esta suficiente tirar a carinha de cansada durante grande parte do dia. Sem ficar com aspecto de que estamos totalmente maquiadas. E essa impressão que eu tenho deste corretivo.Tira o aspecto das olheiras mais profundas e deixa o visual mais saudável.

Ultimamente, só tenho usado o corretivo. Sem base ou BB Cream. Por preguiça e também por achar que tudo que a gente colocar no rosto e  inevitavelmente  colocamos a mão no rosto acaba deixa nossos passos quando encostamos em algum papel da mesa de trabalho.

Cansei disso, e estou apostando só neste corretivo.

O valor eh bom acredito que paguei R$20,00 não lembro direito!

A cor que uso eh a médio 04.

Assinatura-Karine-300x100 Eu uso eu indico: Corretivo Tracta Farmaervas

Sobre o autor

Karine Vale Ribeiro Alcântara, Trabalhei no mundo corporativa nas áreas de comunicação, marketing e eventos durante 8 anos.
E atualmente trabalho com meu negocio online tudo sobre Moda Brecho.
Amo gastar pouco, pechinchar e fazer achados. Aprendi de forma natural com a mãe @irapereira que é a minha inspiração batedora de perna oficial. Desde criança íamos no Brás, Rua direita, 25 de Março, Marechal Deodoro( chamada 25 de março do ABC) sempre juntas olhando vitrines e comprando bem pouco, só mesmo quando era um achado que valia o investimento. Peguei gosto por isso e agora faço isso de forma profissional e dividido nesse espaço essas minhas andanças, com muito achados de bom gosto e estilo.