Moda de rua: 5 trends para usar no Look do Trabalho

Montar look de trabalhos que não pareçam chatos, cafona e sem graça ficam cada vez mais difícil. Principalmente quando empresas, agencias ou órgãos municipais se atrevem a ser meter, também no quesito vestuário.

Nessa semana mesmo, um vereador da câmara municipal da cidade de São Bernardo fez um manual como os funcionários deveriam ser vestir. Um grande absurdo, logico que tem pessoas que exageram e a depender do caso, vale conversar com a pessoa e informar com bom senso que aquela roupa não é apropriada para o trabalho. Para mim, que é só valida essa medida em casos extremos.Além do mais, ele poderia fazer essas exigências dessa forma. E virar todo o seu trabalho para os problemas da cidade.

Temos que mencionar que quando entramos num determinado local de trabalho acaba sendo nosso dever se alinhar ao estilo da empresa. No entanto, hoje em dia, cada vez mais tem se alterado a rigidez nos locais que antes exigiam aquela formalidade de ternos e roupa social como camisas super alinhadas.Agora podem deixam passar um grau menor de formalidade.

Nesta linha trouxe para o blog as cinco tendências que podemos tentar levar para o trabalho e vai deixar o look mais estiloso e cheio de informação de moda.

  1. Minimalismo

Minimalismo Moda de rua: 5 trends para usar no Look do Trabalho

2- Pantacourt

pantacourt1 Moda de rua: 5 trends para usar no Look do Trabalho

3- Camiseta Divertida

camiseta Moda de rua: 5 trends para usar no Look do Trabalho

4- Saia Midi Plissada Metálica

saia-midi Moda de rua: 5 trends para usar no Look do Trabalho

5- Slip Dress

slip-dress Moda de rua: 5 trends para usar no Look do Trabalho

Assinatura-Karine-300x100 Moda de rua: 5 trends para usar no Look do Trabalho