Moda de Rua: a vez da terceira peça

Sempre tive um conceito que a terceira peça era um mero objeto, totalmente superficial. Para poucos, apenas um artigo para impressionar, e parecer um tanto exagerado o look.

Hoje em dia acredito que seja uma peça bem usual principalmente pra quem precisa enfrentar 3 ou 4 estações por dia.  Isso pra quem usa  e vive o street style, pessoas reais que sai com roupas que precisam ser bonitas , confortáveis e flexíveis.

A terceira peça entrar para mim como um jaqueta, blazer, colete, camisa, aquele velho truque das camadas que não era fã. Mas acredito que seja essencial para quem vive neste mundo cada vez mais rápido e louco. E que precisamos estar preparada para todas as situações do cotidiano, a festa, reunião, bar, shopping e evento corporativo.

Vamos ver algumas peças que podemos investir que sempre será um bom investimento.

Colete: O Maxi Colete em alfataria é artigo que está em alta nestas temporadas, indico que se você tem apetite fashion. É artigo que se encaixa um perfil executivo dando um cara mais cool a peças sociais básicas, e vice também se encaixa, peças mais casuais  ficam mais elaboradas com o toque final do colete de alfaitaria.

maxi-colete-5 Moda de Rua: a vez da terceira peça

 

Camisa: Jeans ou Xadrez  usar  de forma tão estilizada com shorts ou saia, no meio do trabalho real, não dá,mas é podemos usar com calça social, ou calça jeans, e levar a terceira peça na cintura, é bem fashion!

look-blusa-amarrada-cintura2 Moda de Rua: a vez da terceira peça

Capricha-no-look-1 Moda de Rua: a vez da terceira peça Capricha-no-look Moda de Rua: a vez da terceira peça

Cardigans: Desde a os tricôs a  fashion Parka na pegada militar que continua em alta neste inverno, ao vale o investimento para as mais básicas o trico e a mais fashion na Parka.

achadochique-1 Moda de Rua: a vez da terceira peça

trico-casaquinho-inspireme Moda de Rua: a vez da terceira peça

 

Assinatura-Karine-300x100 Moda de Rua: a vez da terceira peça