Viagens: Dicas de hospedagem e gastronomia em Santo Antonio do Pinhal

Ola gente!

Sabem que eu amo fazer pequenas e grandes viagens.Já posteis vários momentos deste aqui no blog. Na tag Viagens. E agora,  trago um novo lugar que ainda não conheço mais que apos conhecer um pouco, vou tentar na primeira oportunidade. Vem conhecer,  as Dicas de hospedagem e gastronomia em Santo Antonio do Pinhal.

A primavera chegou, a temperatura subiu e os viajantes de plantão começaram a trocar as montanhas pelas praias. Mas você sabia que nessa época do ano fica ainda mais interessante ir para as cidades da Serra da Mantiqueira? Pois é, isso porque os preços começam a cair devido ao menor índice de procura. Ótima noticia, nê. E Vale a pena ir para esses lugares para aproveitar a piscina, a sombra fresca das árvores e as melhores atrações sem fila de espera. A dica de hoje vai te ajudar a planejar a sua viagem para Santo Antonio do Pinhal.

A primeira indicação é sobre um dos hotéis mais famosos de Santo Antonio do Pinhal: o Hotel Fazenda Fonte das Hortênsias. Ele fica situado a 1130 metros de altitude, na cidade de Santo Antônio do Pinhal, pertinho de Campos do Jordão e do centro de Santo Antônio do Pinhal e do terminal de ônibus. São vários tipos de chalés à disposição numa das pousadas em Santo Antonio do Pinhal com melhor estrutura de hospedagem e lazer da região.

Na área comum dispõe de piscina ao ar livre e coberta, lago para pesca, tênis de mesa, sauna seca e a vapor e diversas opções de atividades ao ar livre. Conta também com sala de ginástica e até serviço de massagem terapêutica mediante ao agendamento prévio. No valor da diária está incluso um delicioso café da manhã com opções de frios, pães caseiros, sucos, geleias e frutas variadas. As acomodações possuem ótima infraestrutura e contam com uma lareira, varanda privativa, televisão, frigobar e banheiro privativo com chuveiro quente.

A segunda dica é sobre o restaurante Canto da Gula, um bistrô que serve pratos feitos artesanalmente no próprio restaurante. Entre os pratos mais famosos está o picadinho da gula feito com filé-mignon, tartar de banana, farofa de pinhão, caldo de feijão e arroz provençal é um dos queridinhos dos clientes. Outra ótima opção é o arroz da roça preparado com arroz arbóreo, linguiça defumada, couve, queijo de coalho, pinhão e ervas finas.

A casa foi decorada de maneira personalizada e o resultado é puro charme. Ali há uma coleção de imagens antigas da cidade de Santo Antonio logo na parede principal do salão. Para deixar o ambiente ainda mais romântico, dispõe de uma excelente trilha sonora de jazz e velas. Não é a toa que muitos casais passam por ali durante todo o ano. A cozinha é comandada pela chef Jade Veronese. Para mais informações sobre pousadas em Santo Antonio do Pinhal acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/santo-antonio-do-pinhal/

05 Viagens: Dicas de hospedagem e gastronomia em Santo Antonio do Pinhal 02 Viagens: Dicas de hospedagem e gastronomia em Santo Antonio do Pinhal

* Publieditorial – Eu como blogueira divulgo um lugar novo as leitoras do blog a pedido da empresa.

Assinatura-Karine-300x100 Viagens: Dicas de hospedagem e gastronomia em Santo Antonio do Pinhal